Rescaldo...

Ora viva...

Primeiro dia de férias.... da EM. Ó que maravilha não ter dores, ó que maravilha não ter dormências, e as faltas de força...maravilha como estou tão bem, passar um dia inteiro sem, crises, surtos e chateações.

Fui tomar café à beira mar, e imaginem, sem crises, sem faltas de força, desculpem, mas estou maravilhada.

Dormi, estive com os meus cães e gata, e claro com a Família Real, sim somos apelidados de família real, e até sei porquê. Somos unidos, amigos, sabemos que podemos contar uns com os outros, e o AMOR tremendo que temos uns pelos outros, fortalece-nos. Tomara que fossem todas as famílias assim, haveria menos ódio e rancor.

Só uma coisa é ruim, pés inchados, acho que nunca tive, não sabia o quão incómodo é, mas tenho de me habituar, pois será assim, para a vida.

A todas as minhas AMIGAS que me apoiam, MUITO OBRIGADA têm sido um bom suporte e apoio, que me animam e ajudam a suportar este fardo. Lamento profundamente estar a passar por este momento, não desejo a ninguém metade do que tenho passado, e agradeço a paciência que têm tido para mim. Às minhas amigas, OBRIGADA, E saibam que GOSTO MUITO DE VOCÊS. Não são só amigas tenho também o Sr. V, que me faz rir, e de quem gosto muito. Espero que não levem a mal as pessoas de quem não falo, com tempo havemos de lá chegar.

Até parece que acaba aqui esta coisa, mas não, ainda agora começou, vou tentar manter este blog, como um meio de divulgar e de lutar contra a IGNORÂNCIA é que de facto grande parte das pessoas desconheçe o que isto é, não tem paciência para procurar. Portanto, vou colocando aqui toda a informação, mas tratada por mim. Gosto de ler e interpretar o que leio, até porque mantém o meu cérebro a mexer.

Enfim, vou tentar partilhar com quem queira.

Obrigada a Todos, por me amarem, mimarem e por fazerem parte da minha vida. AMO-VOS MUITO, e dentro do que me for possível sabem que podem contar sempre comigo.

Até lá,
Beijinhos e Passarinhos

Comentários

Mommy disse…
Boas Miga,

Cá estou eu mais um dia para te dar mais uma piquena forçinha...
Gostei muito de saber do "rescaldo", ainda bem que tudo correu bem.

Agora, sempre prá frente, porque para a frente é que é o caminho. Descansa, não te "estiques"...

E por falar em descansar: então e a sardinhada?

Muitos Bjs
SR
Coroa Austral disse…
Olá Amiga,

Muito muito grata te estou pois surpreendes-me todos os dias, és uma mulher fantástica, com uma força e valor que nunca esperei encontrar.
Quanto à famosa Sardinhada, deixa ver se isto fica mais quente, pois lá tem estado fresquinho, mas tenciono fazê-la.
Um beijo enorme, e fica a saber, que entraste para o clube dos meus amigos, aqueles de quem gosto muito...sabes?
beijinhos e passarinhos
Mommy disse…
Sempre que quiseres e/ou precisares, conta comigo.

Beijinhos e muitos passarinhos (se forem verdes melhor ainda!!!)

Postagens mais visitadas