Que grande alívio...

Ontem não vim aqui deixar umas palavrinhas porque o dia foi grande comprido, nunca mais acabava, Virgem santa...nem calculam o que foi.

Fui a um famoso Naturopata, especialista em cozinha Macrobiótica. Super acessível, simpático e que deu uma ideia do que é a Macrobiótica, a informação é muita como calculam, porque básicamente há cortes em alguns alimentos, acrescento de outros e hábitos de vida também diferentes. (mas confesso que sinto que vai ser peanuts)

Mas também mais mudança menos alteração, tem sido tanta coisa que estou ainda meia mareada, bem que tento procurar o Norte, mas tá difícil, havemos de lá chegar, Mariasinha tem calma faz favor.

Portanto a manhã passada maravilhosamente, feliz e contente por me aguentar, a nossa Lisboa desculpem que diga é lindaaaa!!!!!
Chego  a casa almoço a correr e ginástica com ela, desta vez vamos para o tapete, e portanto exercícios puxados, mas que não mexem com a minha tenção, maravilha(ai Virgem ajuda-me que isto assim é demais tanta maravilha). Tudo corre bem e acaba bem, dá-me a sensação que acabámos as duas a pensar, cada uma para seu lado, Xiii desta já me safei sem ter dado o badagaio à miúda...aleeluiaaaaa. E foi, foi um alívio do caramba.

Mas ainda o dia vai a meio, portanto vamso a isso. Jogo de Portugal... nem me apetece falar, mas pronto eu vi é verdade e fica desde já acente que não gosto do Ronaldo, o pequeno não tem mal nenhum e até tenho pena dele, mas não posso com o pequeno. Nunca o vi jogar assim tão bem ao serviço de Portugal, deve ter raiva ao País pois nem o Hino canta, e bem vistas as coisas não dá jeitinho nenhum ao País, deixem-no lá ir para Espanha, fica lá bem, joga lá bem, e até deve saber o Hino de cor.

Não ainda não acabou, vai que a miuda é vaidosa e gosta de tratar de si de maneira que vai ter com  a sua amiga do Gabinete de estética, tá visto que como não ía lá desde que me foi diagnosticado a EM, foi choradeira que tava dificil de aturar, mas que se há-de fazer eu não sou de ferro e sou conhecida por ter a torneira fácil de abrir, como a vóvó. Ela é uma querida de uma sensibilidade atroz, um  anjo que passou pela minha vida, na altura certa.

Acabada a dolorosa(o que uma mulher faz para ficar bonita.....então porque não fica? perguntam vocês....olha porque não tem de ser), finalmente para casa.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não acabou, temos visita´da família, que por tal sinal é grande, mas lá vai sendo amiga(tem dias).
Agora é que já não dá, sesta com ela que o raio da cortisona demora a ser absorvida, bolas é que se vocês soubessem o cansaço que é, agora falando sério nunca pensei que a fadiga fosse assim, é o que mais me custa mais debilita e mais incapacitante, irra!!

Enfim, sesta cumprida agora é hora de comer, e querem lá ver que parecia que não comia à 3 quinze dias, e comi e comi bem, maravilha como é um prazer a comida ao redor de uma mesa de paz sossego e com gente que se ama.

Mais um dia maravilhoso, sem dores, sem crises, sem surtos que passou e acabou. Finalmente vou dormir.

O dia seguinte foi tão calmo tão sossegado que serviu para repôr os dias anteriores, lá fiz a ginástica da praxe, no tapete na mesma que isto ainda não está seguro. e a tarde foi a cozinhar o arroz integral a fazer a sopa Miso, e a cozinhar o Millet, tudo comidas deliciosas, pois são sereais, algas e vegetais, mas deliciosas mesmo.

E cá estamos mais um dia passado, hoje tive apenas uma coisa que nunca tive, e que foi surpresa, foi a visão dupla, nunca tinha tido, mas mantive a calma, descansei um pouco e passou.

E como já se queixam que ando mal habituada, não vai elogios para mais ninguém.

Beijinhos e Passarinhos
Não se esqueçam,
 sejam felizes pela vossa santa saúde

Comentários

Postagens mais visitadas