2º dia de 3 de tratamento- parte II

Olá outra vez.

Maravilhoso 10 de Junho, e não é que precisei de ter EM e fazer tratamentos de manhã e ver a parada militar, ó meus amigos confessem há quanto tempo não vêem a parada, é lindo, juro, maravilhosa RTP.

Ora bem.... dormir como? tá dificil, com calmantes e tudo, acordei triste muito triste. Agitada , irritada, desorientada enfim uma alegria. Só maravilhas

Lá fui, hoje com minha enorme mana, com muita paciência, a minha confidente, amiga, irmã, apoio, enfimtudo e mais alguma coisa, com enorme respeito, mútuo é certo. Outro anjo que me atura o mau feitio e as alterações de humor.

Quando lá cheguei, às minhas maravilhosas cadeiras cinza e tv pendurada nas comemorações, a sério, eu não via  porque dormia nesse feriado (pouco patriota eu sei, não batam muito) mas é lindo!

Enfermeiras, como são massacradas com as nossas queixinhas, as primeiras: muita visita à casa de banho,  dormências, perda de forças, problemas na fala com ela arrastar, dores nos olhos, enjoos, asia, o festival da gargalhada tá visto! Haaa isso é normal não lhe tinham dito? (respondem elas), Pois é normal, uns são sintomas do famoso Surto, outros do  tratamento. Haaaa ok então se é normal, tá tudo fixe (respondo eu com a minha famosa cara de parva). Coitadinhas das Enfermeiras, são amorosas incansáveis nesta atenção que nos faz falta, e como são importantes. Bem hajam.

E pronto lá passa o o sr que afinal não é VOLUNTÁRIO é funcionário do  Hospital, mas de uma correcção fantástica. Lá vem a leitura da Glicémia e da Tensão Arterial, (8:4 - não  estava a morrer, mas estava afanadita, lá fui beber café a correr), mais o famoso lanchinho, que me dá mais animo.

Termina o tratamento ao final de 3h, finalmente, e lá vamos todas contentinhas, cansada que eu sei lá, neste  maravilhoso feriado, do 10 de Junho, sem transito. Os maravilhosos PAIS QUE ME ACOMPANHAM E AMAM ETERNAMENTE que devo poupar , mas que ainda são o meu suporte e os meus anjos, e me recebem em casa com um sorriso um beijo, mas um olhar triste de preocupação. AMO-OS  e eles sabem.

Sim desta vez não acaba aqui.
Almoçinho maravilha, vamos tomar um café e aproveitar o famoso 10. Decide-se ir ao super mercado, no caminho arrasta-se a fala (é da maneira que me calo) abastecer a casa, pois que temos familia em casa. P'ra visita da praxe, olhar para mim e ver com olhos de ver p'a bicha (sou eu sou), AMO minha familia, Obrigada primos primas primos segundos Tios e Tias.

Raios quando saio do super escapa-se o raio da perna e lá vou eu encostar-me ao carro, aí vamos nós de requitó para casa, deita a pequena e descança. Levanto-me e vou passeando por casa, naquela de passa o tempo  passa trá-lá-lá, limpa aqui vê apaisagem e recebe a famelga, a distração chega, temos bébé em casa, brinca, faz tégatés, põe o pequeno a rir, mexe e remexe, coitadinho do crianço, que sofre nas minhas mãos, mas acho que o pequeno gosta desta prima segunda meia maluca mas que gosta destes pequenos.

Passa o dia, sem Stress , sem tristezas, com pastilhas e na esperança de dormir bem, descançar, acordar bem e ter um bom último tratamento.

OBRIGADA à minha mana que me levou e trouxe em segurança, sem stress, com um AMOR profundo.

Até lá,
beijinhos e passarinhos a TODOS

Comentários

Postagens mais visitadas