positivo

Ora véspera do início do tratamento. Estou expectante e curiosa. Diz que é intravenoso, tendo em conta que de minhas veias só saiu sangue e nunca cá entrou nada, estamos bem. A "Coisa" toda está em que não sei como o corpo reagirá. Como será que tudo acontece, é que parece que não mas tudo isto é novidade para mim, eu q sou demasiado nova para estas coisas.
Enfim para já continuo com dores e hoje perdi a função da mão demanhã, recuperei passadas duas horas, fiz a ginástica habitual, com a ajuda da minha prof de ginástica, que me atura, e passei o dia com o belo corpo mais ágil, mas com algumas dores.
A "coisa" toda é q a cabeçinha é mais ruim e teima em me aborrecer, pois não pára, deixa-me aperriada, de cansaço e com muito mau feitio. O que vale é q se desconfia ser um dos sintomas da dita. Desculpa-se até.
Amanhã veremos como estou.

Até lá beijinhos e passarinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas