Bom dia!!

Pois é quase  parece que me esqueci deste cantinho, mas não esqueci.

Na verdade como não tenho dores de maior, apenas umas dorsitas aqui e além fruto das asneiras que faço!, não tenho tenho vindo aqui.
Mas existe tanta coisa para contar e tantas emoções pelas quais passei, que dificilmente conseguirei escrever todas. mas tentemos

A última foi o jantar com as amigas da Val do Rio, já não nos víamos há 15 anos, inacreditávem, mas verdade, estamos todas iguais. Mas foi bom maravilhosamente bom. Todas com as fotos dos respectivos filhos, a trocas histórias dos mesmos. Feitas as apresentações dos respectivos já com algum gaz/ alcool na cabeçinha, aí estão as recordações  de 3 anos e convivência curta mas intensa, como so os 20 aninhos são. Enfim jantar a repetir certamente. Adorei.

Depois, recomeçei a tirar fotos, com inpiração de algumas pessoas, principalmente do Sr. Carvalho e sua "esposia" ou será "esponja"? eheh Sabem que vos adoro do fundo da garrafa....ai do CORAÇÃO!!

Entretanto cá continuo com as massagens e ginástica, que o DNA não perdoa.
Ahhhh!! DNA significa Dores Nas Articulações, bonito não é? Foi uma amiga da val do rio que me contou esta, maravilhoso.

Bem , mais coisas há para contar mas fica para mais tarde.

Entretanto, Beijinhos e passarinhos a todos e todas!!
e não se esqueçam... façam o favor de ser felizes

Comentários

Postagens mais visitadas