Finalmente o tratamento começou!!!.....

Olá ....Olá!!!

Depois de alguns dias longe deste cantinho, cá venho eu para dar notícias minhas. Mas antes de mais, deixem-me dizer uma coisa.... Ora viram como o Sr. Cristiano é,? Digam-me se não tenho razão? As reacções em campo, a forma de jogar, é verdade que ajudou a marcar golos, nem nunca devia sair dessa posição, mas o tontinho do treinador...dahhhhh, aparvalhou. Sim que fora do campo nem comento, muito menos da vida privada.

Ora bem, finalmente começei o tratamento, três vezes por semana, injecto uma dose de remédio, na Derme. Imaginem que estão a dar uma injecção num cão ou gato, é a mesma coisa não custa não dói não chateia.... o que chateia mesmo é o apré,  há pois é, 6 horas depois é que elas moiem, ele é dores nas articulações, dores de cabeça, que raio....mas enfim a miúda aguenta bem, mas.... espero que não seja assim por muito mais tempo.

Entretanto um novo projecto vai rebentar, mas ainda não posso divulgar pois os produtores não deixam (qual diva de hollywoodês). A seu tempo se saberá.
só assim pouco..... é por conta própria...pronto não digo mais!!!

Desta vez, tenho de agradecer à Enfermeira "A" que me apoia, foi uma querida, adorei-a, ensinou-me muita coisa, deu-me livrinhos e livros mais os folhetos e um DVD, enfim uma alegria. Estas mulheres as Sras. Enfermeiras, são um poço de bondade, seriedade, compreensão, sabedoria e eficácia que me deixam confortáveis, confiantes e de bem com a EM, é muito importante que este contacto seja o mais leve e sereno possível para que toda a informação seja desmistificada e processada de forma correcta. Tive mais uma vez muita sorte com esta Senhora, OBRIGADA E BEM HAJA.

Comprometi-me a ler a informação e a passá-la para aqui de forma sucinta e o mais ligeira possível. Irei fazê-lo em breve, me aguardem, tá?!

Beijinhos e passarinhos,
Façam o favor de ser felizes e de fazerem o bem, pois o retorno é simplesmente divinal.

Comentários

Postagens mais visitadas