ESCLEROSE MULTIPLA

foi na sexta feira dia 7 de Maio que saiu o diagnóstico.

o que é a EM?

como tantos falam, e até falam carinhosamente....mas carinhosamente porquê? alguém me explica.?

isto está a virar a minha cabeça de pernas para o ar... já não sei para onde me virar, já não tenho certezas....

todos dizem coisas diversas e eu tento convencê-los que sei tudo!,e está tudo bem!, e que tenho muitos projectos que continuam! e a vida continua!.....mas puxa.....

será que me deixam arrumar a minha alma. a mesma que está ferida, magoada e confusa?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tirem-me deste filme

porquê? porquê? porquê?

Comentários

Rui Bessa disse…
Resposta à interrrogação: és, somos seres orgânicos e passíveis de múltiplos desarranjos. Um deles é este e os médicos vão tentar compor as coisas o melhor que actualmente sabem. Esta a resposta fria e lógica ao teu porquê ?

Vamos à alma: essa está intacta e só o Mal a danifica. Conversa com Deus que Ele te responderá a tudo.

O teu filme ainda tem muitos metros de fita e a tua alma que o diga !!

Pai

Postagens mais visitadas