...a espera.

Esta espera mata-me.  Será possivel que não percebem que a espera provoca um turbilhão de sentimentos, que tão depressa estou bem e confiante, como a seguir estou em baixo e um caco?

A infomação é imensa felizmente, será possível não entender que nestas coisas cada pessoa é uma pessoa, cada caso um caso e as reacções sempre diversas?

Antes de cada exame, dormir é uma missão impossível. Aliás nesta  espera dormir é impossível!! Que raio de feitio é este que me põe doida!!?

Tenho de pacificar-me com a vida, pois que com as outras pessoas, não lhes tenho raiva por estarem bem, tenho é raiva das sentenças e bitates. E tenho de pacificar-me com a vida, pois com a morte, acho...acho! que já estou meia pacificada. Tenho assim uma ideia louca que me ajuda a estar bem com ela. A morte é um estado de espírito, assim como a água é um estado líquido. Logo nós apenas não estamos em corpo, mas sim em espírito, com os nossos amigos, familiares e animais que já fizeram essa passagem. Sinto que irei estar atenta e fazer companhia aos que ficam, mas essencialmente que o meu estado, no dia em que acontecer, vai ser um estado de AMOR.

Afinal para que serve a Fé?? Para que serve este caminho aqui, senão para nos prepararmos? Para racionalizarmos?

Comentários

Postagens mais visitadas