Dias assim!.

Como é importante escrever e exorcizar?
Como é bom sonhar?
Sim tenho o sonho de viver numa sociedade civilizada, bonita,  boa , sem diferenças tão abismais entre pessoas e locais.

Penso e penso, sem nunca perceber se os outros querem o mesmo que  eu e da mesma forma. Chego amiúde à conclusão que não, cada um tem a sua forma de fazer, pensar e querer!

Ando muitas vezes sem saber o sentido desta vida, outras vezes lá tenho as minhas pequenas certezas! Mas nos dias maus, ai que me torno o diabo!

Não que seja má, aquela maldade pura, de ansiar o mau alheio. Geralmente viro-me contra mim!
A minha auto-estima é tramada, umas vezes leva-me para baixo, outras para cima!

Mas a vida passa rápido, ó se passa! E no final do dia lá ponho tudo na balança, e vejo que não sou um mau diabo para os outros, apenas para mim...

Fiquem bem!

Comentários

Postagens mais visitadas