Temos ciclos...

Temos ciclos....

Sim temos ciclos, no que sentimos, no dizemos no que vivemos.
Ciclos em que nascemos, crescemos, evoluímos e se tivermos sorte morremos com glória.
Não tive ainda a sorte, de morrer em glória. 
Este ciclo a que gosto de chamar vidas,  sim porque são muitas; entre o nascer e ter percepção de mim, toda a formação académica desde o 1º ano da Primária ao último do Ensino Superior e toda a vida adulta com intervalos em que trabalhava, vivi como todos os outros.

Ora, isto tudo para dizer que me andam a "carcomer" algumas coisitas...

E vá-se lá saber porque é que me apeteceu aqui vir?! Para ver se algumas coisas ficam limpinhas na minha cabeça...

São tantas e tantas as coisas. A moral, o conceito de bem e do mal, a Humanidade, o respeito, os sonhos, as vontades, os marcos do dia a dia, a Língua, as Artes, o Património, as Ideias e os Ideais... hum não me chegam as letras e as mãos.

Uma coisa de cada vez....
Desta vez é só para dizer Olá!!!

Comentários

Postagens mais visitadas