Vamos ver se agora pega...

Bem... depois de tanto tempo cá vamos nós.

http://youtu.be/9Ej3BdMpgZw

Este link é de uma coisa que encontrei no youtubas; enquanto estou na net vou ouvindo agumas coisas giras, esta é uma delas!!

Entretanto fiz a iniciação do reiki.... é giro como as coisas acontecem; primeiro vem o entusiasmo, depois a aceitação e confirmação, a inquietação e tantas mais "ção", mas fundamentalmente vem uma paz e amor sem limite. A aprendizagem é constante e a busca permanente. Muito bom, para quem está numa fase de consciência avançada é mais fácil, para os restantes é mais tramado embora sinta que tudo bate certo, tudo acontece quando tem de acontecer.
Tenho demasiado a agradeçer à minha eterna treinadora a Miss S e à mestra de reiki Mestre F. Vai que fica uma ligação gira. Amo-as, os nossos abraços são de energia pura boa.

Entretanto decidi que embora não esconda o diagnóstico de EM, é coisa que vou evitar; agora percebo o que se sente quando dizemos que temos qualquer doença; não fazem por mal mas o olhar quase de pena de misericórdia, a energia é logo outra é como se me dessem um choque; não mata mas incomoda; vem sempre a velha história de alguém que conhecem e que tem EM e que está numa cadeira de rodas; portanto meus amigos não tornem as coisas mais difíceis não tratem as pessoas com pena e misericórdia, podem os portadores ter um défice cognitivo, e tem fases que está tudo francamente bem; não são estupidas e sentem logo na hora a diferença na energia que  exteriorizam(desculpem este meu mau feitio).    (Está na altura de respirar fundo e visualizar que estou a afastar esta energia ruim, dá resultado experimentem)

Bem por hoje já chega,
Beijinhos e passarinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas