Boas festas

Olá parece que me esqueci deste Blog...

Não, não esqueci, não tenho é tido paciência. Com o frio veio também a dificuldade em sentir as mãos, este formigueiro constante irrita-me mas enfim não posso fazer nada.

Sim... o tratamento vai resultando. Embora me chateie os sintomas colaterais. Ainda nâo fez 6 meses que começei a ser tratada  para a EM, e portanto ainda não posso fazer um apanhado disto. Mas para já, parece ser uma questão de hábito, e de descançar. Já percebi que posso fazer quase tudo, e quando faço tudo, já sei que tenho de me aguentar depois com o corpo a reclamar.

Quanto ao trabalho, temos uma cliente, e esperamos ter mais apartir de Janeiro.
É curioso como descobri a capacidade de me dar aos outros desinteressadamente, com amizade e carinho, sem descurar o que tenho de fazer, de forma profissional e eficaz.

Não tenho mais notícias sobre a EM, porque não tenho pesquisado. Mas vou incrementar esforços para encontrar. Parece-me que agora anda tudo muito parado.

Beijinhos e passarinhos ... façam o favor a vocês próprios de serem felizes e de fazer o outro feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas